quinta-feira, 2 de julho de 2009

Pois é, aproveitando o ultimo post zuado do ônibus vou falar de um assunto não tão importante quanto esse blog, até pq ninguem lê essa budega mermo

apesarde não ser um fã saudoso das companhias de onibus, sou contra algumas afirmações feitas pela midia e jornais impressos q ando vendo recentemente...

Todos já sabem do avião da Air France que, muito provavelmente, caiu no mar e matou todo mundo, poisé, nem to sabendo dos fatos /dik

Só sei q foi o 3º grave acidente aéreo envolvendo o Brasil em 4 anos. Quando acontecem coisas desse tipo, eu me pergunto se aviões são REALMENTE mais seguros que ônibus. Alguns fatos:

• Motor pifado/Pane elétrica: O ônibus para no acostamento e espera socorro. O avião cai.

• Ser atingido numa tempestade de raios: Com o ônibus não acontece nada, pois os pneus isolam a eletricidade. O avião cai.

• Ser atingido por pássaros: O ônibus fica, no máximo, com o vidro da frente trincado. O avião suga o bicho com a turbina…E cai.

• Mau tempo à frente: Para evitar riscos, o ônibus pode parar no acostamento e esperar as condições melhorarem. O avião TEM que prosseguir. O tempo ruim pode provocar uma turbulência e, dependendo da intensidade dela, o que acontece com o avião? Err, cai.

Aí, aparecem os estatísticos de plantão e dizem: “As chances de um acidente de avião ocorrer são 1 em 2,5 milhões; de ônibus, são 1 em 100″.

PORÉM, levando em consideração a ocorrência de ambos os acidentes, as chances de SOBREVIVÊNCIA nos de ônibus são INFINITAMENTE maiores que nos de avião. Sério mesmo, se desse pra eu ir pra França nadando ou surfando, eu iria.

SENDO BEM ESCROTO AGORA: IMAGINEM SE AS TORRES GÊMEAS TIVESSEM SIDO ATINGIDAS POR ÔNIBUS! NÃO TERIA ACONTECIDO NADA

AOSKDOFAKSDOPFKAOSDKOFPAKSD XAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário